Na Bronca

Técnico reclama de torcedores que ficaram cornetando

Marquinhos Santos aproveitou a coletiva após a vitória de 2×1 sobre a Ponte Preta para fazer críticas a dois torcedores e elogios à diretoria e ao restante da torcida. Durante todo o jogo, os associados do Coxa ficaram incomodando o treinador no banco de reservas.

Marquinhos, inclusive, criticou que sequer o nome dos atletas eles sabem. Quando colocou Giva na vaga de Wellington Paulista, os dois torcedores achavam que era Wallyson.

“Invés de torcer fica criticando, acho uma falta de respeito. A gente respeita, mas não entende. Não sabem nem o nome de quem está entrando. Podem ir lá no CT e conhecer, as portas estão abertas”, ironizou.

Outros dois fatores também foram determinantes para o triunfo. O apoio da enorme maioria presente no Couto Pereira e a presença da diretoria indo junto com a delegação para o estádio. “No mais, parabéns aos mais de oito mil presentes aqui que incentivaram, gritaram e transformam as atitudes dos atletas. A torcida tem que continuar junto. Temos criado oportunidades, mas a fase é difícil. Mesmo assim, a diretoria está cada vez mais presente e incentivando o grupo. Isso fortalece, pois dá ânimo”, finalizou.

Insistência! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna