Depois do empate contra o Nacional-AM pela Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira pede mais velocidade, técnica e poder de marcação ao Coritiba. “Principalmente no meio-campo, para ter a bola e jogar um pouco mais e com mais velocidade. É isso que eu estou buscando, e espero que contra o Paranavaí tenhamos todo o respeito, mas que a gente possa impor essa condição de velocidade, com técnica e um meio-campo que possa marcar mais”, avisa o treinador, que comanda hoje à tarde, no Couto Pereira, o trabalho apronto para o confronto contra o Vermelhinho.

continua após a publicidade

Para ele, o time tem dado muito espaço aos adversários. “Este ano uma das alternâncias que temos é essa: a gente deixa às vezes o adversário jogar muito. Precisamos marcar, ter um time consistente na marcação”, avisa o treinador. Na partida, ele não poderá contar com o meio-campo Rafinha, que sentiu a coxa esquerda, e o atacante Marcel, com dores no joelho direito. O volante Júnior Urso também está fora, devido ao terceiro cartão amarelo, enquanto Jonas deverá aprimorar a parte física para o jogo de volta contra os amazonenses.

O provável time para o confronto das 18h30 de amanhã terá Vanderlei; Jackson, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Gil (Djair) e Tcheco; Anderson Aquino, Lincoln e Renan Oliveira; Roberto.

continua após a publicidade