Sem poder contar com os suspensos Jéci e Rafinha, o técnico Marcelo Oliveira deverá armar a equipe com Cleiton e Davi. Os dois foram as escolhas do treinador na primeira parte do trabalho de ontem, no Couto Pereira, e a tendência é mexer o mínimo possível na formação, mantendo o 3-5-2.
No entanto, também foi trabalhada a equipe no 4-2-3-1. Nessa escalação, Geraldo e Anderson Aquino seriam as opções. “Eu gostei da primeira parte do treino e também gostei muito da segunda parte, quando abrimos dois atacantes pelos lados e, circunstancialmente, com um adversário fechado podemos fazer isso”, diz.
Assim, Marcelo deixa a formação da equipe no ar até o confronto das 19h30 de amanhã, contra o Cascavel, mas deve usar mesmo o 3-5-2. “Eu tenho a tendência de repetir o time, porque, por mais do que se treine, é com o passar dos dos jogos que o jogador vai confiando e sabendo das características do companheiro mais próximo”, analisa o treinador.
A provável formação terá Edson Bastos; Cleiton, Emerson e Pereira; Jonas, Willian, Léo Gago, Davi e Eltinho; Marcos Aurélio e Leonardo. Hoje à tarde, ele comanda o apronto no CT da Graciosa e a equipe já entra em regime de concentração.