Tcheco retorna ao Coritiba para pagar dívida com o clube

Confirmado como novo reforço do Coritiba, na última quarta-feira (8), o meio-campo Tcheco foi oficialmente apresentado na manhã desta sexta-feira (10), após resolver questões particulares em São Paulo.

O meia, que não vinha recebendo oportunidades no Corinthians, optou por acertar com o Alviverde por ser o clube que o revelou para o futebol mundial. “É um clube pelo qual tenho um carinho e uma gratidão muito grande e que agora vou poder ajudar dentro de campo”, disse o jogador.

A boa passagem que teve pelo Coritiba, em 2003, colaborou para o retorno do meio-campo. “Eu me apeguei ao clube e saí com a dívida de um dia poder voltar. O time precisa e o projeto que a diretoria me apresentou me chamou a atenção”, destacou.

Revelado pelo Paraná Clube, Tcheco apareceu no futebol paranaense na conquista do Módulo Verde e Branco da Copa João Havelange, pelo Malutrom, em 2000. Pelo Coritiba, conquistou o Campeonato Paranaense de 2003 e promoveu o clube a Libertadores. Após ganhar destaque no Alviverde, foi vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

O meio-campo aguarda pela publicação de seu nome no BID da CBF para, enfim, reestrear com a camisa alviverde. O retorno deve acontecer junto com a volta do clube ao Estádio Couto Pereira, no sábado (18), contra a Portuguesa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna