A procura por ingressos e para virar sócio do Coritiba tem sido tão boa que o clube já alerta: aqueles que já se associaram e deixaram de pagar (enquanto o time teve que atuar em Joinville) podem ficar de fora da partida de sábado.
Se esse pessoal deixar para regularizar a situação em cima da hora no sábado corre o risco de não entrar no estádio no retorno do Alviverde ao Alto da Glória. Isso porque a procura pelas entradas tem sido grande e o clube pode colocar à venda os lugares de quem não pagou a mensalidade para ter as arquibancadas completamente tomadas no retorno.
Até a noite de ontem, entre 21 mil e 22 mil torcedores já tinham garantido lugar nas arquibancadas do Couto e a movimentação é constante tanto nas bilheterias da Rua Mauá quanto na central de relacionamento.
O clube não tinha o número exato por ainda estar contabilizando as vendas e o atendimento aos interessados em virar sócio passou das 21 horas. Mas já são em torno de 11,5 mil associados.
Hoje o clube volta ao batente às 9 horas e quem não garantiu lugar para ver a equipe no sábado ainda tem chance. Ao todo, o clube disponibiliza 30,6 mil lugares para seus torcedores já que 3,4 mil bilhetes são destinados para os visitantes.