O Coritiba reabriu a Mauá – remodelada e sob o nome de setor Pro Tork – há um mês. Neste período, foram disputados quatro jogos, sem que a área vip recebesse um grande público. Uma situação natural, na avaliação dos dirigentes coxas-brancas. Uma análise detalhada do fluxo de torcida na nova área só será divulgada ao término da temporada. Na prática, o ‘boom’ aguardado após a inauguração não se confirmou. Mesmo assim, o clube considera a busca normal, diante do momento do Verdão, relegado às últimas colocações do Brasileirão.
Na busca por uma presença mais intensa no setor, o Coritiba vem trabalhando forte nas promoções. Com o Amigo do Sócio, torcedores indicados por associados pagam apenas R$ 30. Com isso, nas quatro partidas realizadas – Atlético, Criciúma, Botafogo e Grêmio – aproximadamente duas mil pessoas estiveram no setor, considerando cadeiras e camarotes. O clube realizou uma pesquisa de satisfação e os resultados foram, segundo a assessoria de imprensa, muito bons, principalmente no que diz respeito à nova praça
de alimentação.
A diretoria não alimenta a possibilidade de uma evolução na busca por novas associações neste fim de temporada. Serão apenas três jogos ao longo deste mês e o calendário regular de 2015 só tem início em fevereiro, com a disputa do Paranaense. Para tentar manter ao menos a média dos últimos meses, o Verdão deverá lançar algumas ações de fim de ano, buscando fidelizar novos associados. No geral, o clube oferece 4.700 cadeiras no setor Pro Tork.
Tem que melhorar
Setor Pro Tork no Couto Pereira ainda não recebeu grande público
2 minutos de leitura
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna