Recuperado

Sávio volta a treinar no Coritiba e vira ‘alívio’ para Umberto Louzer

Sávio treinou normalmente ao longo da semana e pode voltar ao time titular. Foto: Divulgação/Coritiba

O técnico Umberto Louzer pode ganhar um importante ‘reforço’ para a partida do Coritiba diante do FC Cascavel, neste domingo (17), às 16h, no Couto Pereira. O lateral-direito Sávio vem se recuperando de uma pancada no tornozelo, treinou nos últimos dias, e pode ser opção para o duelo.

+ Leia também: Coxa quer aprimorar estilo de jogo ofensivo

Desfalque na goleada por 4×0 sobre o Cianorte, o atleta não atua desde o dia 24 de fevereiro, na derrota do Coxa nos pênaltis para o Toledo, na final da Taça Barcímio Sicupira. Ele, aliás, nos dois últimos jogos em que atuou saiu do banco de reservas, justamente pela mesma lesão no tornozelo, sofrida no início de fevereiro.

E quando Sávio saiu, era um dos principais destaques do Alviverde no início da temporada. O jovem jogador de 22 anos chegou do Votuporanguense sem muito alarde e contou com uma lesão de Mattioni pra se firmar na posição, até se lesionar e ficar no banco.

+ Mais na Tribuna: Coritiba realiza obras no CT após estragos feitos pela chuva

Agora, seu retorno vira um ‘alívio’ para o treinador, que perdeu o então titular da lateral-direita, Felipe Mattioni, que sofreu um trauma no pé, e está vetado. Em um primeiro momento, o zagueiro Giovanni poderia ser escalado improvisado no setor.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Louzer realizará ainda mais dois treinamentos, na tarde desta sexta-feira (15) e na manhã de sábado (16), quando irá definir o time titular do Alviverde. No entanto, a dúvida maior deve ficar apenas na lateral, com o restante da equipe sem muitos mistérios.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna