Após o vexame no Maracanã, os jogadores titulares do Coritiba voltaram a trabalhar com bola ontem pela manhã no CT da Graciosa. A programação oficial da semana ainda não foi divulgada, mas deverá ser hoje que o técnico Dorival Júnior definirá a equipe para enfrentar o Atlético-MG. O único problema do treinador é a suspensão do volante Rodrigo Mancha. Ele levou o terceiro cartão amarelo contra os cariocas e fica de fora. Tiago Bernardi e Evaldo são os principais candidatos a entrarem na equipe. O confronto contra os mineiros está programado para as 19h30 de quarta-feira no Couto Pereira.

continua após a publicidade

No restante da equipe, Júnior também poderá mudar no ataque com a entrada de Nahuelpán ao lado de Keirrison. No Rio de Janeiro, Thiago Silvy entrou pela ala-direita e Jaílson estreou no ataque, mas nenhum dos dois foi bem, assim como o time inteiro. E como a partida será no Alto da Glória e o Alviverde precisa da vitória para consolidar a vaga na Sul-Americana, o treinador deve apostar em dois atacantes contra o Galo. Após o confronto contra o Atlético-MG, a delegação já embarca para Minas Gerais na quinta-feira, onde vai enfrentar o Ipatinga no sábado.

Jogo-treino

No sábado, os reservas do Coxa empataram com o Joinville por 2 a 2, num trabalho realizado no Couto Pereira. A equipe iniciou a peleja com Edson Bastos; Tiago Bernardi, Veiga e Evaldo; Alex Silva, Bilu, Dirceu, Marlos e Douglas (juvenil); Hugo e Nahuelpán. Marlos e Dirceu anotaram para o Coritiba, que teve várias alterações realizadas pelo auxiliar-técnico Ivan Izzo, sob o olhar de Júnior.

continua após a publicidade