Com a suspensão de Carlinhos Paraíba, a bola da vez para a ala esquerda passa a ser Rodrigo Crasso e ele não esconde a ansiedade de poder estrear contra uma grande equipe no domingo.

continua após a publicidade

“Todo jogador gosta do grande palco, lógico que você cria uma expectativa, mas tudo depende do trabalho da semana. Se tiver uma conduta, estiver bem para poder jogar”, analisa o recém contratado.

A tendência é que ele possa estrear, mas o técnico René Simões só deverá começar a montar a equipe a partir de hoje no CT da Graciosa. Por isso, o jogador mantém o pé atrás.

No entanto, mesmo com o pouco tempo de Coxa, ele mira o exemplo de Bruno Batata no próprio alviverde e Jucilei no Corinthians para também repetir o sucesso dos companheiros de J. Malucelli (atual Corinthians Paranaense).

continua após a publicidade

“Quando um jogador vem para um clube grande ele quer mostrar serviço. O salto que o Jucilei teve foi fora do comum. Ele saiu do J. Malucelli e, de repente, estava no Corinthians e se saiu muito bem, teve uma personalidade muito grande. Eu também tenho um pensamento assim, mas tudo dentro do seu tempo e acredito que as coisas vão acontecer naturalmente”, destaca.

Se Crasso realmente entrar na ala, René passará a analisar mais a zaga. Felipe está suspenso e Pereira machucado. As opções são Demerson e Lucas Mendes para substituições puras e simples ou o recuo de um volante como Jailton ou Rodrigo Pontes.

continua após a publicidade

No meio, Leandro Donizete está de volta e Bruno Batata briga com Ariel e Marcos Aurélio por um lugar no ataque. Ontem, o treinador comandou um trabalho técnico/tático em Quatro Barras.