Ribeiro lamenta derrota, mas acredita em vaga

A expectativa era por pelo menos um empate sem gols, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, em São Paulo. Entretanto, uma falha defensiva e o mérito de um jovem talento decretaram a derrota do Coritiba por 1 a 0, na última quinta-feira.

Com boa movimentação e sendo o atleta mais perigoso do Coxa na partida, o meio-campo Éverton Ribeiro lamentou o resultado. “Foi uma derrota que não está passando pela garganta, pois jogamos melhor fora de casa e não conseguimos o resultado. Mas dá para reverter no Couto Pereira”, disse o meia.

Apesar do revés, o jogador acredita que o Verdão tem totais chances de garantir a classificação para a final. “Tenho muita esperança de um bom jogo e espero que todos possam nos apoiar para que possamos marcar bem o São Paulo e fazer bem o nosso trabalho”, concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna