Enquanto alguns jogadores treinam em separado, outros são chamados para a renovação de contrato no Alto da Glória. Os mais visados no momento são o volante Leandro Donizete e o meia Carlinhos Paraíba.
Ambos são titulares, estão valorizados e já despertam o interesse de outros clubes. Por isso, a ideia é ampliar o vínculo o quanto antes e o departamento de futebol já marcou uma conversa com os procuradores deles para tentar o acerto. Outros também ficam sem vínculo no final do ano e também poderão acertar a renovação com antecedência, entre eles Marcelinho Paraíba.
Tema polêmico. Alguns empresários garantem que seis meses antes do fim do vínculo, o jogador já pode assinar contrato com outra equipe. O expediente foi usado por Marlos, Leandro Silva e Rodrigo Mancha.
Já estão nesse prazo Donizete e também o volante Douglas Silva. No entanto, a tendência é que haja um acordo nos dois casos. Já o meia Carlinhos Paraíba tem vínculo até março do ano que vem. O problema é que ele já foi sondado pelo Palmeiras.
Quem também pode antecipar uma renovação é Marcelinho Paraíba. Apesar de até poder sair agora na janela internacional de transferências, o jogador estaria disposto a renovar o contrato com o Alviverde.
Já o empréstimo de Demerson, que veio da Cabofriense, vai somente até o mês que vem e a direção não se manifestou se pretende ficar com ele ou não. Enquanto isso, Vicente, Ramon, João Henrique, Jean Agapito, Guilherme, Rodrigo Mancha e Leandro Silva treinam em horários alternativos no CT da Graciosa.