Dificilmente a formação vingará contra o Internacional, às 18h30 de domingo, no Beira-Rio, mas o técnico René Simões já avisou que quer testar Bruno Batata e Ariel numa mesma formação.

continua após a publicidade

“Vamos ver o Batata. Eu estou com uma coisa batendo na minha cabeça, que é como o Batata é um jogador que sai muito para os lados e é forte na marcação, eu quero tentar um dia o Ariel e o Batata juntos para ver como fica”, revela o treinador.

Por enquanto, ainda não dá para colocar os dois lado a lado no treinamento porque Batata está machucado (se recupera de um torção no tornozelo direito). No entanto, a ideia de René promete uma boa variação no estilo de jogo do Alviverde.

“Eu acho que pode dar uma formação com uma pressão em cima da zaga adversária muito forte, mas vamos ver, dependendo do Batata aí”, explica. Durante a semana, o departamento médico vai avaliar o jogador.

continua após a publicidade

Ontem, Batata fez apenas trabalho físico. Se ele não atuar, Marcos Aurélio será o parceiro do gringo. Na defesa, Felipe volta e desloca Jaílton para a meia no lugar de Leandro Donizete, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Hoje, o elenco trabalhou em dois períodos no CT da Graciosa.