Resumão!

Reclamação e fim de invencibilidade marcam derrota alviverde

A derrota por 2 a 1 sofrida para o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira (24), no Couto Pereira, ficou marcada por mais reclamações contra a arbitragem e o fim de invencibilidade do técnico Marquinhos Santos no Alto da Glória.

O revés foi o primeiro do treinador no retorno ao Coxa dentro de casa. Em três partidas, o comandante do Verdão havia faturado duas vitórias e um empate no Couto.

O duelo também serve para que Marquinhos Santos entre no rol dos treinadores que mais comandaram o Coritiba. Já são 79 jogos, mesmo número de Ênio Andrade. Félix Magno lidera a lista com 201 confrontos.

Arbitragem polêmica

O árbitro Vinícius Furlan foi um dos protagonistas da partida entre Coritiba e Cruzeiro, no Couto Pereira.

Logo no início do duelo, o paulista assinalou uma penalidade do volante Germano em cima de Nilton, da Raposa.

O jogador coxa-branca aplicou um verdadeiro golpe de judô em seu adversário. Porém, nos minutos finais, o árbitro não utilizou o mesmo critério, quando o atacante Zé Love foi agarrado na área do Cruzeiro.

“Só lamento em relação à falta de critério do árbitro”, disse o técnico Marquinhos Santos ao final do jogo.

Felipe Rosa
Jogadores do Coxa reclamam com a arbitragem.

Desfalques

Para a partida contra o Internacional, domingo (28), às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o técnico do Coxa não conta com o volante Germano e o lateral-esquerdo Carlinhos, suspensos.

O volante Rosinei será melhor avaliado para saber se terá condições, já que sofreu uma pancada na cabeça frente à Raposa.

Por outro lado, o Coritiba terá o retorno do meia Robinho e do atacante Élber.

Décimo oitavo colocado, o Coxa pode ainda cair uma posição ao final da rodada nesta quinta-feira. Para isso acontecer, basta um empate do Palmeiras com o Vitória em jogo que acontece em São Paulo.  

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna