Sem badalações, o meia Rafinha espera que o Coritiba vença o Flamengo na humildade para continuar sonhando com a vaga na Libertadores do ano que vem. “É bom falar do pessoal do Flamengo e deixar sempre a gente de lado porque falando do Flamengo a gente vai quietinho buscar nosso objetivo, que é a vitória”, disse o jogador ontem ao final do treinamento no CT da Graciosa.
Para ele, o time carioca conta com estrelas do quilate de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, mas o Alviverde tem potencial para superar eles na bola. “O Flamengo é um confronto direto, um adversário difícil, mas temos condições de conquistar os três pontos”, avisou.
Por isso, desde já ele pede o apoio das arquibancadas. “É importante a torcida, ela vem fazendo a diferença dentro de casa, contamos com o apoio do torcedor, a gente sabe que o torcedor vai comparecer em massa, mas desde já a gente chama o povo, a torcida coxa para comparecer no domingo”, destacou. Ele é uma das novidades que o Coxa terá diante do Urubu. O jogador cumpriu suspensão e tem presença garantida, mas o técnico Marcelo Oliveira ainda faz mistério sobre a meia e o ataque.
Com Jonas e Eltinho suspensos nas laterais, o treinador confirmou Maranhão, mas espera ter também por Lucas Mendes antes de confirmar a formação. No meio, Davi e Everton Costa brigam por uma vaga enquanto no ataque Leonardo e Bill disputam a camisa 9.