Foi só o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra apitar o final da partida para os meias Rafinha e Enrico não pararem de comemorar. Os dois marcaram os gols da vitória do Coritiba sobre o Grêmio, mas o primeiro foi um pintura digna de Copa do Mundo.

continua após a publicidade

“Nota dez. Essa aí pode Nike, Jabulani,… a bola iria entrar de qualquer jeito”, elogiou Enrico sobre o petardo no ângulo. Rafinha assinou embaixo. “Peguei bem de fora da área, mas tenho que exaltar o grupo também, pois no segundo gol a equipe saiu de trás tocando a bola. O Geraldo se movimentou e o Enrico saiu na cara e fez um belo gol também”, completou.

Melhor do que isso, no entanto, foi a volta do time em grande nível contra os gaúchos. “Nosso time terminou o campeonato bem e começamos essa intertemporada bem também, fazendo um grande jogo contra uma grande equipe e o grupo inteiro está de parabéns. Estamos no começo da intertemporada ainda e vamos trabalhar direitinho para voltar mais forte na Série B”, avaliou Rafinha. Para Enrico, o contra-ataque foi a arma utilizada.

“Nossa equipe tem essa característica boa de sair rápido nos contra-ataques e quando a gente pega uma equipe que ataca a gente consegue criar espaço e oportunidades de gol”, apontou.

continua após a publicidade

Para o goleiro Edson Bastos, que foi pouco exigido, a partida foi de competição. “Foi um jogo muito difícil, mas jogamos atacando o tempo inteiro e envolvemos a equipe do Grêmio”, comentou.