O meia Rafinha, do Coritiba, fraturou o tornozelo no primeiro tempo do Atletiba que decide o Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira (5), no Couto Pereira. Aos 23 minutos, o camisa 7 puxava contra-ataque quando foi parado com um carrinho pelo lateral-esquerdo Abner, do Athletico.
Após o lance, Rafinha caiu no gramado e teve de ser carregado para o vestiário. Ele foi transportado para um hospital, onde foi detectada a fratura na fíbula da perna esquerda.
“Rafinha fez exames complementares após a partida que confirmaram fratura no tornozelo, com indicação de tratamento cirúrgico”, disse a assessoria de imprensa alviverde.
O árbitro Rodolpho Toski Marques não mostrou cartão para o atleticano, o que gerou muita reclamação no banco de reservas do Coxa. O zagueiro Rodolfo Filemon, aliás, recebeu amarelo por questionar a decisão.
+ Mais do Coxa:
+ Vasco vence disputa com Coritiba e leva Guilherme Parede
+ Coritiba conta com retorno de meia para a disputa do Brasileirão
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?