Promessa do Galo quer dar a volta por cima no Coxa

Renan Oliveira era apontado como uma das principais promessas para o futuro do Atlético-MG. Entretanto, uma grave contusão no joelho acabou frustrando os planos dos torcedores do Galo e do próprio jogador, que viu sua carreira dar uma balançada. Apresentado como novo reforço do Coritiba, o meia espera dar a volta por cima.

“Este ano é vida nova. O Coritiba vai ser um clube muito bom para mim e espero voltar a jogar bem. Eu vim para somar, buscar meu espaço e eu tenho certeza que aqui vai me dar toda a estrutura possível para que eu possa jogar”, disse o jogador, que conheceu mais sobre a história do clube em uma visita ao Memorial do Coxa, na manhã desta quarta-feira (4).

Segundo o meio-campo, a convivência com o técnico Marcelo Oliveira pode auxiliar na retomada de seu futebol. “Eu já trabalhei com o professor Marcelo. Acho que todo o jogador precisa de ritmo de jogo, uma sequência boa para estar mostrando”, ressaltou Oliveira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna