Cutucada

Presidente do Parnahyba-PI provoca o Coritiba: “era o que eu queria”

No twitter, Parnahyba trata jogo com o Coritiba como duelo de gigantes. Foto: Divulgação/Twitter

O rebaixamento do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro fez com o que o clube ficasse um pouco ‘desprestigiado’ em relação a alguns adversários. Na última sexta-feira (15), a CBF definiu os confrontos da Copa do Brasil de 2018 e o Coxa acabou encarando o Parnahyba-PI. E de acordo com o presidente do clube piauiense, Batista Filho, encarar o Alviverde significa ter chances de avançar para a próxima fase.

“De todos, era o que eu queria enfrentar. Não que seja fácil, a gente sabe que é muito difícil, mas de todos que eu gostaria de pegar seriam eles, ou o Atlético ou a Ponte Preta. É difícil, mas acho que é um dos que a gente tem mais chances, a possibilidade existe da gente passar”, afirmou o dirigente, também não vendo o Furacão como uma grande ameaça.

Vale lembrar que nesta primeira fase o duelo é em jogo único, na casa do adversário, com o Coritiba jogando pelo empate. A partida será no estádio Verdinho, em Parnaíba. Segundo o presidente, caso o jogo fosse de maior porte, seria transferido para o Almeidão, em Teresina.

“Prego batido e ponta virada. O jogo vai ser no Verdinho e vamos ver a possibilidade de botar a arquibancada móvel. Lá pega em torno de cinco mil pessoas, fora a arquibancada móvel, então a expectativa é de um bom público”, completou ele.

O Parnahyba conquistou o direito de disputar a Copa do Brasil de 2018 por ter sido vice-campeão piauiense. A última vez que o time esteve na competição nacional foi em 2016, quando foi eliminado ainda na primeira fase pela Portuguesa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna