Presidente do Coritiba, Samir Namur testou negativo para coronavírus, após ter realizado o teste na última terça-feira (7).
O dirigente alviverde resolveu fazer novamente o exame após ter se encontrado com o presidente Jair Bolsonaro, dia 30 de julho, ao lado de presidentes de outros sete clubes, para discutir a MP dos direitos de transmissão.
Bolsonaro revelou que testou positivo para a covid-19 na terça-feira (7). Por causa do curto tempo entre o contato de Bolsonaro com os dirigentes e sua demonstração de sintomas da doenças, existia a chance do presidente já estar contaminado quando recebeu os cartolas em Brasília.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o vírus se manifesta normalmente após cinco dias da infecção, mas têm casos que pode levar até 14 dias para aparecerem os primeiros vestígios.
+ Mais do Coxa:
+ Justiça nega Ato Trabalhista e complica ainda mais a situação do Coritiba
+ Coritiba fecha permuta para revitalizar o Couto Pereira
+ Revelado no Coritiba, Pedro Ken pode voltar ao futebol paranaense
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?