Indícios apontam para suicídio do jogador do Coritiba, Roger de Souza, 21 anos, que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, em um motel, na Grande São Paulo.
Segundo as últimas informações da Secretaria de Segurança Púbica, o atleta foi “encontrado por funcionários do motel pendurado por um lençol no vitrô da janela de um dos quartos. A Polícia Militar acredita em possibilidade de suicídio”.
De acordo com testemunhas o jogador estava em uma festa com companheiros de trabalho no domingo. Ele pegou emprestado o carro de um amigo sem autorização e saiu sem avisar aonde iria. Amigos ligaram e Roger chorava dizendo que seria última vez que falariam com ele. Após esta conversa os amigos registraram um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do rapaz.
Funcionários do motel contaram para polícia que Roger se registrou no estabelecimento com outro nome.
Investigação
O delegado titular da delegacia seccional de Guarulhos, Marco Antônio Pereira Santos, afirmou que o caso será investigado com mais profundidade pela perícia. Ele ressaltou que não existem indicativos de acidente ou assassinato e a ocorrência foi registrada como suicídio consumado.