Polêmica envolve torcida do Paysandu e PM

Na capital paraense, uma discussão toma conta dos bastidores do jogo entre Paysandu e Coritiba. O Papão espera disponibilizar 40 mil ingressos para o seu torcedor. Entretanto, a Polícia Militar só teria liberado 30 mil entradas para o estádio Mangueirão.

Segundo dirigentes do clube, a procura pelos bilhetes tem sido grande, mesmo com a desvantagem do Paysandu no placar. No primeiro jogo entre as equipes, o Coritiba goleou por 4 a 1. Com isso, o Verdão pode perder por dois a zero, que garante classificação.

Segundo o comando do policiamento informou, em entrevista à imprensa paraense, o efetivo será para apenas 30 mil torcedores. Ainda de acordo com a Polícia Militar, caso ocorra algum fato relacionado a segurança do duelo, o Paysandu terá que ser responsabilizado.

Time indefinido

A lateral-direita do Coritiba terá um novo dono na partida contra o Paysandu, nesta quinta-feira (3), em Belém. O volante Gil será improvisado novamente no setor, já que Jonas e Jackson não possuem condições de jogo.

A informação foi confirmada pelo técnico Marcelo Oliveira, que mantém apenas uma dúvida no time titular. Três atletas disputam uma vaga no setor: Sérgio Manoel, Djair e Renan Oliveira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna