A diretoria do Coritiba segue trabalhando a fim de qualificar o elenco para a temporada de 2009. Após as contratações de quatro jogadores, a meta no clube agora é um zagueiro. Após a dispensa de Tiago Bernardi e a saída de Mauricio, a zaga é o setor mais carente do Verdão.
Um nome que ganhou força nessa semana foi o de Gaúcho. A direção do Ceará, clube ao qual o atleta está vinculado, confirmou que recebeu uma sondagem do Coxa.
Pereira
O zagueiro Pereira, vice-campeão brasileiro com o Grêmio, está bem próximo de acertar com o Coritiba. Informações vindas de Porto Alegre confirmam a negociação.
O zagueiro, de 29 anos, com passagens pelo Santos, não acertou sua renovação com o clube gaúcho e está livre para negociar com outras agremiações.
Pereira viria para ser o xerife da zaga coxa branca. Com 1,89 m de altura e 88 quilos, o defensor disputou 39 jogos neste ano e marcou três gols.
A reportagem tentou entrar em contato com o coordenador de futebol alviverde, Paulo Jamelli, mas não teve as ligações atendidas.
