Após semanas de treinos fortes no CT da Graciosa, o zagueiro Pereira está recuperado e liberado pelo departamento médico para jogar no próximo domingo (27), às 16h, contra o Náutico.
Ansioso pelo retorno, o jogador confessa que se esforçou ao máximo para retornar aos gramados duas rodadas antes. “Tentamos ao máximo recuperar, intensificamos o treinamento para jogar antes, mas não deu. A vontade de voltar foi muito grande”.
Com a semana sem jogos oficiais, Pereira continuou o tratamento e agora está pronto para voltar. “Tenho trabalhado desde sexta-feira, inclusive no final de semana, e fico à disposição do Ney. Se ele precisar, estarei pronto”, disse.
O pior, segundo o jogador, já é passado. Importante agora é pensar na vitória contra o Náutico. “Agora já passou e é trabalhar forte para jogar no final de semana. É um campeonato difícil e perder ponto atrapalha. A situação é incômoda, mas vamos com tudo atrás dos três pontos, que é o único resultado que nos interessa”, contou o atleta, que agora aguarda a definição do treinador para saber se poderá entrar em campo para ajudar a equipe.