Por meio das redes sociais, o atacante Keirrison, ex-Coritiba, revelou que não chegou a um acordo com o Buriram United, da Tailândia. O jogador chegou a viajar no último fim de semana para o país asiático para acertar os últimos detalhes, mas não chegou a um consenso com o clube.
“Olá a todos. Gostaria de comunicar, que apesar dos esforços para que pudesse estar atuando no Buriram United, da Tailândia, não houve acertos contratuais e não chegamos a um consenso. Agradeço ao clube e que sejam muito felizes na temporada. Para mim, uma satisfação saber que as portas estarão sempre abertas. Em breve, novidades. Obrigado”, escreveu o K9.
Com o retorno de Keirrison ao Brasil, a tendência é que o atleta possa chegar a um acordo com um dos clubes que negociou – como Paraná, Operário e Criciúma. O Tricolor chegou a abrir as portas do seu CT para que o ex-Coxa pudesse manter a forma.
O atacante deixou o Verdão por meio da Justiça, após alegar que estava com salários atrasados. Além disto, Keirrison também teve um problema particular no fim do ano passado. O seu filho, de apenas dois anos, faleceu devido a problemas respiratórios.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)