Pedro Ken pede para o Cianorte ajudar o Coxa

O Coritiba entra em campo neste domingo com a obrigação de vencer se quiser ser o campeão Paranaense de 2009. Além de ter que derrotar o Nacional, o Verdão terá que torcer para que o Atlético no máximo empate com o Cianorte para ficar com o caneco.

O meia Pedro Ken se recuperou da amigdalite que o tirou das últimas partidas e volta ao time e agradece o apoio do treinador alviverde. “Estou voltando para está última partida com a confiança do René. Agora é procurar voltar bem e ajudar o Coritiba”, disse.

O jogador irá atuar no meio de campo, onde gosta de jogar e não de ala-direito, como vinha sendo escalado pelo ex-técnico Ivo Wortmann. “Não que eu não goste de jogar nessa posição (ala), mas eu sempre frisei que não gostaria de virar um lateral-direito. Aonde o Coritiba precisar estarei à disposição”, relatou.

O jogador, assim como toda torcida do Coxa, está confiante no título e deixa um recado para os jogadores do Cianorte. “Que ajudem a gente porque se eles conseguirem o resultado vai dar um valor maior a equipe. Acredito que o Cianorte pode segurar o Atlético porque futebol tem toda essa emoção e todo mundo gosta por causa disso. Não dá para prever o que vai acontecer”, afirmou.

No entanto, Ken sabe que se o Verdão não vencer o Nacional não adianta em nada caso o Atlético venha a tropeçar. “Temos que esquecer o jogo do Atlético e nos concentrarmos no Nacional. O que tiver que acontecer vai acontecer e por isso temos que procurar fazer a nossa parte”, argumentou.

O atleta pede o apoio da torcida para empurrar o Coritiba rumo ao título. “A gente sabe da força da torcida e sei a importância que isso tem quando eles jogam junto com o time. Com certeza raça e dedicação não irão faltar”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna