Pedro Ken: “É um treinador que me passa tranquilidade”

O meia Pedro Ken é um dos remanscentes da equipe alviverde dos últimos anos e participou do jogo de estreia do Brasileiro 2008, na vitória coxa-branca por 2×0 sobre o Palmeiras no Alto da Glóira. Agora a história se repete, mas na casa do adversário e ele terá pela frente ex-companheiros de clube. O meia fala sobre a partida deste sábado e da chegada do técnico Renè Simões, que vem ajudando no seu trabalho.

“É um treinador que me dá muito apoio e tranquilidade, que me conhece e sabe como eu gosto de jogar”, revela.

Pedro fala da sequência de jogos da equipe. “Tem que procurar recuperar o mais rápido possível. É preciso se cuidar, principalmente com alimentação e repouso, porque não é fácil, não somos máquinas e sim pessoas, mas quem quer buscar títulos precisa se superar”.

A vitória na estreia do ano passado já é história e agora a equipe precisa pensar no momento. “Nos deu uma empolgação na continuação do Campeonato, mas tudo isso é passado e temos que focar no presente e na dificuldade que vamos encontrar agora”.

E o Palmeiras pode entrar em campo com um possível time reserva, para poupar atletas que disputam a Taça Libertadores. “Indenpendente de quem vier vamos para o jogo buscar a vitória”. Do outro lado, ex-companheiros de equipe e ele alerta para os cuidados com o atacante Keirrison, artilheiro do Brasileiro do ano passado pelo Coxa, agora no Palmeiras. “Não pode dar espaço, porque se der uma oportunidade para ele ficar sozinho tem qualidade para fazer o gol”.

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna