A terceira derrota consecutiva empurrou o Coritiba para a zona de rebaixamento, mas o técnico Marquinhos Santos minimizou o fato. Para ele, o que vem atrapalhando o time vem sendo a ansiedade. “A equipe está ansiosa pelo momento, mas não por termos entrado na zona de rebaixamento. Acabamos de entrar, são apenas cinco rodadas e tem muita coisa para acontecer. Mas a equipe quer fazer o gol logo”, avaliou ele.
O treinador ainda enalteceu os pontos fortes apresentados pela Coxa no Maracanã, o que lhe dá confiança para o duelo contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. “Temos que buscar uma reação imediata, vencer fora de casa. Mas a postura da equipe no segundo tempo me dá uma confiança. Tivemos uma postura ofensiva, chegamos aos gols, mas em impedimento, mas fomos para frente”, ressaltou.
No entanto, Marquinhos não deixou de cobrar as falhas individuais. Ontem foi o passe de Hélder que originou o primeiro gol. No sábado, havia sido o recuo de Leandro Almeida para Bruno no gol do Avaí. “Não podemos ter estes erros. São falhas individuais que estão prejudicando a participação da equipe neste início de campeonato”, completou o técnico.
Leia mais do Coxa na coluna do Massa!