A oportunidade de vestir a camisa do Coritiba pode ser considerada, mesmo em realidades totalmente diferentes, um recomeço para o meio-campo Lúcio Flávio e para o atacante Kléber, confirmados anteontem como novos reforços do clube para a sequência da temporada.
“O Coritiba me abriu as portas, é uma nova oportunidade e através disso é um novo tipo de motivação que eu encaro”, destacou Lúcio Flávio. O jogador, que disputou pela última vez a Série A em 2010 pelo Botafogo, acredita que vai se dar melhor jogando a elite do futebol nacional. “Na Série A você joga com equipes de nível técnico mais forte e isso me ajuda. O estilo de jogo e a organização das equipes vão ajudar no meu desempenho no clube”, acrescentou.
Depois de disputar a última Série B pelo Vasco e de ainda não ter disputado nenhuma partida oficial neste ano, o Gladiador vê nesta uma grande oportunidade para voltar a ficar em evidência. “Espero voltar a atuar em alto nível e em uma grande vitrine que é o Coritiba. Volto a disputar uma grande competição e espero demonstrar o mesmo nível de alguns anos atrás”, cravou o novo atacante alviverde, que garantiu estar mais tranquilo e mais maduro. “As pancadas que você leva na vida fazem você mudar e ter outras atitudes”, garantiu.
Cobrança
Lúcio Flávio, além de contribuir para acabar com a falta de criatividade no meio de campo do Coritiba (problema alviverde desde o início da temporada), traz consigo a especialidade nas cobranças de faltas, que é outra carência do Coxa depois da aposentadoria do meio-campo (hoje comentarista) Alex – os dois são contemporâneos do futsal, amigos e parceiros no Bom Senso FC.
O jogador admitiu que já está sendo cobrado em casa pelo seu filho de oito anos que torce pelo Alviverde. “Meu filho de oito anos que é coxa-branca já começou a me cobrar isso. Ele está empolgado com esse meu acerto com o Coritiba”, contou o armador coxa-branca.
Surpresa! Veja mais do Coxa na coluna do Massa!
