Lembrança

Pachequinho dedica vitória contra o Goiás para antecessor Ney Franco

Um dos grandes responsáveis pela vitória do Coritiba sobre o Goiás por 3×1, o técnico Pachequinho fez um discurso curioso após a partida. O treinador, que recebeu o voto de confiança da diretoria para tentar tirar o Verdão da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, dedicou o resultado e o bom momento que vive no comando da equipe ao técnico Ney Franco e a seu auxiliar, Marcelo Serrano, que foram demitidos do clube semanas atrás.

“Não posso deixar de agradecer duas pessoas nesse momento. O Ney Franco e o Marcelo Serrano passaram para o clube que eu poderia dar conta dessa situação nessas cinco partidas restantes. Não ganhamos nada ainda, mas eles acreditaram e sabiam que eu podia fazer o máximo e agora vamos dar sequência. Os atletas entenderam o que a gente queria”, cravou Pachequinho.

Ataque

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro deste ano o Coritiba conseguiu marcar três gols em uma mesma partida. O time, que até então havia feito no máximo dois gols em uma mesma partida, provou, sob o comando do técnico Pachequinho, que melhorou ofensivamente, mas ainda tem um dos piores ataques do Brasileirão com apenas 28 gols marcados em 35 partidas. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna