Cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota. Esta é a campanha do Coritiba desde que o técnico interino Pachequinho assumiu, no final de fevereiro. Quase um mês depois, e colocando o time na briga pela liderança do Campeonato Paranaense, no entanto, o treinador ainda não tem sua situação definida.
- Com a cara de Pachequinho, Coritiba vai ganhando novo rumo
- Confira a tabela do Campeonato Paranaense
Após a vitória por 2×0 sobre o PSTC, na última quinta-feira (23), Pachequinho declarou que não teve nenhuma conversa com a diretoria a respeito do futuro, mas garantiu que isso não está atrapalhando seu trabalho.
“Eu continuo como interino. A conversa sempre foi a mesma, da minha parte e da diretoria. E as definições não passam por mim, Tenho que fazer aquilo que acho melhor. E quem analisa as questões, principalmente futuro, fica a cargo da diretoria. Tenho que fazer meu trabalho, melhorar a equipe, independentemente do que ocorrer. Tenho que sempre me manter com as minhas convicções e ideias daquilo que será melhor para o Coritiba”, destacou ele.
A posição de Pachequinho vai de encontro com o que o vice-presidente José Fernando Macedo disse na última terça-feira (21), quando garantiu que o Coritiba não estava mais procurando um técnico para o Campeonato Paranaense. Porém, ele não confirmou se Pachequinho será ou não efetivado, o que deixa claro que o clube só vai tomar uma decisão de acordo com o que acontecer ao término do Estadual.
Leia também: Paranaense dá prejuízo? Não para a FPF, que já arrecadou mais que 11 times