Após o empate frustrante contra a Portuguesa, o Coritiba volta aos trabalhos hoje no CT da Graciosa ainda acreditando que pode brigar pela vaga na Libertadores. A missão não é nada fácil, mas ninguém joga a toalha e a ordem é manter o foco no objetivo, que ainda pode ser alcançado, matematicamente falando.
Por isso, o Alviverde encara o Goiás como mais uma decisão, já que precisa conquistar 23 dos 27 pontos que ainda tem pela frente para retornar ao principal torneio continental no ano do centenário. O confronto contra o time esmeraldino está programado para as 16h de domingo.
Apesar das dificuldades, o técnico Dorival Júnior não terá desfalques para este confronto. Ninguém tomou o terceiro cartão amarelo e ninguém deu entrada no departamento médico após a partida de sábado no Canindé. Assim, a tendência é que o time seja mantido mais uma vez.
Ontem, a única atividade dos jogadores foi prestigiar as festividades pelos 99 anos do clube num restaurante em Santa Felicidade. Assim, após o festerê, a turma volta a pegar no pesado e treina em dois períodos. Amanhã, a equipe faz um jogo-treino contra o Trieste.