O Coritiba terá que fazer alguns ajustes no projeto do novo Couto apresentado à prefeitura em dezembro do ano passado. Ontem, a secretaria de Urbanismo da cidade se reuniu com dirigentes do clube para tratar do assunto, mas ficou decidido que detalhes não serão informados à imprensa por enquanto.

continua após a publicidade

De acordo com Marcos Hauer, vice-presidente alviverde e líder da comissão que analisa o assunto no Alto da Glória, o objetivo é evitar polêmicas em torno do assunto até que todos os ajustes sejam feitos e aprovados pelos órgãos competentes. A prefeitura também não irá se pronunciar sobre o assunto.

“A reunião foi muito boa. O projeto foi considerado bom e entusiasmou a todos. O investidor continua bem motivado”, comemorou Hauer. Segundo ele, os principais problemas a serem resolvidos estão no sistema viário do Alto da Glória.

Além de Hauer e do secretário Luís Fernando Jamur, estiveram presentes arquitetos e engenheiros da empresa parceira do clube, a W/Torre, Flávio Kitzig, responsável pelo Projeto Vencer (plataforma política do clube), conselheiros e técnicos da secretaria.

continua após a publicidade