Tratado como ídolo pelos nordestinos, o paraibano Marcelinho mata a saudade de sua terra natal e de seus conterrâneos em Maceió. Após o treino de ontem, o camisa 9 deu total atenção à imprensa local.
“Sempre é bom estar de volta no nordeste. Respirar esse ar maravilhoso que tem aqui. A gente sepre procura atender bem os torcedores”, disse. E, apesar de não ter que provar nada pra ninguém, Marcelinho quer fazer sua estrela brilhar novamente, sempre respeitando o time que está do outro lado. “O CSA mereceu vencer o Santos, jogou bem, mas foi uma surpresa e serve de lição para que todas as equipes saibam respeitar os adversários”, afirmou.
O prata da casa Marlos, que voltou ao time com o pé direito no clássico do último domingo, viajou com a delegação coxa-branca para Alagoas e pode participar da partida frente ao CSA.
Para o jogador, o importante é conquistar a vitória fora de casa para que na próxima semana a situação não fique complicada, como aconteceu com a equipe do Santos, eliminada pelo time alagoense na última fase. “A gente vai tentar ao máximo a vitória. Sair daqui com a vitória nos ajuda muito e é importante”, ressalta.