O volante Júlio Rusch, do Coritiba, não jogará pelo Juventude na temporada de 2019. Uma reunião entre a diretoria do time gaúcho e o jogador no final da tarde desta sexta-feira (4) encerrou qualquer possibilidade de o atleta vestir a camisa da equipe de Caxias do Sul neste ano.
+ Leia mais: Coxa apresenta atacante Welinton Júnior
A reportagem da Tribuna do Paraná apurou que o jogador acabou fazendo algumas exigências no contrato e que não poderiam ser cumpridas pelo Juventude. Assim, o acordo não foi fechado e Júlio Rusch segue sem clube para a temporada de 2019.
+ Também na Tribuna: Lateral Felipe Mattioni é mais uma novidade do Coritiba
Entre Coritiba e Juventude, o acordo havia sido fechado na noite de quinta-feira (3). A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do time gaúcho , Osvaldo Pioner. O dirigente, no entanto, confirmou que haveria uma última conversa com o atleta para selar a negociação.
O dirigente lamentou o fato de o acordo não ter sido fechado. Seria muito importante para nosso grupo, pois é polivalente, disciplinado e comprometido. Fazer o quê? Entendemos. Cada um sabe o que é melhor. Sem bronca, sem problemas”, declarou.
+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!
Também nesta sexta-feira surgiu a informação de que o Figueirense estaria interessado no jogador. Com a negativa do Juventude, o volante pode agora negociar com a equipe catarinense para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!