O Coritiba já não tinha Bill, que quebrou o tornozelo e só volta em outubro, e agora, sem Ariel, a diretoria se apressa para tentar apresentar até sexta-feira Betinho, que estava no Fortaleza, além de promover o sub-20 Andrezinho, campeão da Taça BH. Os dois são os reforços que o técnico Ney Franco espera contar para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o treinador, Betinho está quase certo. “A diretoria me passou que o atleta já está na cidade e falta os ajustes finais para que ele possa integrar o grupo de trabalho e seja mais um atacante de referência para a gente. Ele pode fazer essa função do Ariel, mas veio mais em função da lesão do Bill”, aponta.
Quanto às outras opções, Ney Franco avalia o que pode ser feito.”Temos o Jefferson, que pode fazer essa função; temos o retorno do Marcos Aurélio, que dá mais uma opção de ataque também, e na hora em que o júnior voltar de férias vamos subir o Andrezinho”, avisa.
Para domingo, no amistoso contra o Tigrão Umuarama, ele já avisou que vai deixar os principais titulares treinando em Curitiba e vai levar uma equipe formada por atletas que vinham sendo pouco aproveitados ou estão retornando de lesão e precisam ganhar ritmo de jogo.