Sem o volante Leandro Donizete e o meia Rafinha, suspensos, e também sem tempo para treinamentos mais puxados, a definição do Coritiba fica para hoje. O técnico Ney Franco só adiantou que Andrade, Tcheco e Marcos Aurélio lutam pelas duas vagas e assim que a delegação chegar hoje à noite no Couto Pereira a imprensa será informada de quem joga.
“A gente vai mexer forçosamente então vamos mexer o mínimo possível na estrutura da equipe e só temos que definir os substitutos e a tendência é manter os outros atletas que entraram contra o Sport”, aponta o treinador alviverde.
De acordo com ele, os três atletas que disputam as duas vagas dão algumas opções na formação tática da equipe. “Uma opção é trabalhar com o Tcheco um pouco atrás como ele finalizou a partida contra o Sport junto com o Léo Gago, outra possibilidade é o Andrade fazer essa função e a última possibilidade é a utilização do Marcos Aurélio trabalhando no ataque com o Leonardo e trazendo o Enrico para fazer a meia de ligação”, explica Ney. No banco, ele contará com a presença do angolano Geraldo, que esteve servindo a seleção de seu país.
