Ney Franco esconde o jogo para surpreender o rival

Ao contrário da semana passada, quando o técnico Ney Franco inclusive recitou a escalação completa do Coritiba para enfrentar o Grêmio, desta vez o mistério vai imperar.

O Alviverde divulgou a programação da semana e o treino apronto, que definirá a equipe para o clássico de domingo, será fechado à imprensa.

Ou seja. Contra os gaúchos, o trabalho de sexta-feira foi aberto e acompanhado pelos repórteres, mas o trabalho pra enfrentar o rival não terá nenhum olhar estranho ao clube.

Entrevistas somente hoje e na quinta-feira, dias em que os atletas trabalham mais a parte física e pouco a parte técnica.

Na equipe, Ney terá três desfalques por suspensão. O zagueiro Pereira e o atacante Thiago Gentil receberam o terceiro cartão amarelo e o meia Renatinho foi expulso em Porto Alegre.

Em compensação, o volante Jailton está disponível e o departamento médico ainda poderá liberar o avante Ariel e o lateral-direito Rodrigo Heffner para o confronto contra o Rubro-Negro.

Tudo vai depender do andamento da recuperação deles. Por isso, o treinador não deverá dar muitas pistas do que poderá fazer para tentar a recuperação no Brasileirão, após duas derrotas seguidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna