Logo após a conquista do título brasileiro, os jogadores do Coritiba se reuniram no centro do gramado e promoveram a merecida festa.

continua após a publicidade

O atacante Marcos Aurélio, sempre decisivo, disse que o título ficou em boas mãos. “O Ney confiou muito no nosso elenco. Passamos todo o tempo jogando fora de casa e nada mais merecido do que esse título para coroarmos a nossa campanha. Os torcedores devem fazer muita festa”, relatou.

O capitão Jéci, visivelmente emocionado, agradeceu a todos que acreditaram no Coritiba, mesmo após os problemas do ano passado. “Não tem como não se emocionar. Me dedico muito para este clube e foi doído. Só nós sabemos o que passamos. Os funcionários do clube sempre estavam de braços abertos e parabenizo a todos. Temos que comemorar bastante agora”, salientou.

Pra finalizar, o comandante do esquadrão Alviverde, Ney Franco, falou sobre o título e sobre o jogo de hoje. “Foi um jogo em procuramos o resultado. Terminamos a partida com toda força ofensiva para não dependermos do resultado do Bahia e felizmente conseguimos empatar. Jogar aqui é muito difícil. Foi um final emocionante, assim como foi toda nossa temporada. Os nossos números são muito bons e expressivos”, concluiu.

continua após a publicidade