Depois de pegar o Coritiba na vice-lanterna, o técnico Ney Franco minimiza a derrota para o Botafogo e garante que o time tem tudo para se afastar da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Para o treinador, o Alviverde não muda o planejamento para os quatro e decisivos jogos restantes.
“A equipe era a última colocada, saiu da zona de rebaixamento, em alguns momentos ficou um ponto fora, depois passou para dois, para cinco e terminou a última rodada em seis. Agora, deu um passo atrás, mas precisamos ter tranquilidade”, analisa o treinador do Coxa.
O Coxa está na 15.ª colocação com 41 pontos e precisa somar mais cinco pontos nos quatro jogos que restam. E qual a receita para não se complicar no Brasileirão?
“A mesma postura de trabalho, remontar a equipe. No próximo jogo já temos a volta do Jeci, do Carlinhos Paraíba, não perdemos nenhum jogador e aproveito o momento para chamar o torcedor para que a gente possa fazer um jogo decisivo contra o Atlético/MG”, aponta Ney.
Hoje, o time volta ao batente em dois períodos no CT da Graciosa e como o próprio treinador falou, Jeci está em recuperação e pode voltar, da mesma forma que Carlinhos cumpriu suspensão e fica à disposição.