Coxa

Ney Franco desiste de remoer o desabafo de terça-feira

Após viver uma espécie de “um dia de fúria” após a vitória sobre o Icasa por 3×0 na terça-feira e acusar “pinóquios” e “judas” de quererem derrubá-lo, o técnico Ney Franco voltou a sorrir e resolveu “passar uma borracha” no assunto. “Isso já está superado. Ali foi um momento de desabafo e prefiro não tocar nesse assunto. É um detalhezinho muito pequeno e não pode jogar toda a campanha do Coritiba (no lixo)”, aponta o treinador do Coritiba.

Dentro do clube, ele garante que está recebendo todo o respaldo. “Estou muito bem posicionado através do Vilson (Ribeiro de Andrade, vice-presidente), do (Ernesto) Pedroso (membro do G9), do (José Fernando) Macedo (membro do G9) e do Felipe Ximenes (superintendente) e a gente está bem seguro do trabalho dessas pessoas e do envolvimento deles e do suporte que eles têm dado para a gente nos momentos difíceis e foram vários momentos difíceis aqui dentro”, destaca.

Para ele, o momento do clube é mais importante do que ficar remoendo o desabafo de terça-feira. “Os jogadores sabem que temos 20 jogos para conseguir o acesso então eu prefiro não tocar nesse assunto”, finaliza Ney. Mas a vitória e a segunda colocação deixaram o ambiente no CT da Graciosa mais leve e o assunto foi levado na galhofa apesar de muitos tentarem descobrir quem seriam os personagens da ira do treinador alviverde. Por enquanto, em vão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna