O zagueiro Jeci retorna de suspensão na vaga de Cleiton, que cumpre a punição automática, e Carlinhos Paraíba será titular contra o Flamengo, mas o técnico Ney Franco ainda não definiu no lugar de quem.
“Vamos fazer um trabalho tático no Rio. Precisamos fazer porque seguramos o treino hoje (ontem) devido à chuva, campo pesado, e o desgaste que foi o jogo de quarta-feira. A gente faz esse trabalho para definir a equipe. Tenho por característica não mexer muito na estrutura e não vai fugir muito desse time que jogou”, despista o treinador do Coritiba.
Com a entrada de Carlinhos, Renatinho e Thiago Gentil são os candidatos a deixar a equipe. Na primeira opção, C. Paraíba seria utilizado como ala-esquerdo, mas ele também poderá entrar pela meia com a saída de Gentil e a ida de Marcelinho Paraíba para o ataque.
O recém contratado Luciano Amaral ficará apenas no banco porque Ney diz que o atleta ainda precisa ganhar ritmo de jogo. Pela manhã, a delegação embarca rumo à Cidade Maravilhosa e à tarde treina nas Laranjeiras.