Mistério? O técnico Ney Franco garante que não tem nada o que esconder, que o time não vai mudar a forma de jogar nessa altura do Brasileirão. Assim que tiver certeza sobre os substitutos para os suspensos Thiago Gentil, Pereira e Renatinho irá comunicar os torcedores.
“Nossa equipe tem uma forma de jogar e nós não vamos sair dessa forma. Mas temos desfalques para esse jogo e não tem como colocar a última formação em campo. Vamos utilizar o trabalho de quarta-feira (hoje) e, principalmente, na sexta-feira para definir a equipe sem mistério nenhum”, avisa o treinador.
Esses trabalhos, no entanto, serão fechados para a imprensa, mas Ney garante que avisa todo mundo sobre os prováveis substitutos. De qualquer forma, ele quer melhorar a pontaria do time, que decepcionou contra Barueri e Grêmio.
“Pecamos nos dois últimos jogos. Principalmente no último jogo, que foi um dos que mais criamos oportunidades de gol. Em alguns momentos, o Victor fez a diferença do lado de lá, mas em outros não tivemos a competência”, destaca o treinador.
No entanto, ele acredita que tudo pode mudar contra o Atlético. “De repente, você cria duas, três oportunidades de gol e tem um aproveitamento alto. Temos que ter um certo equilíbrio e se mantivermos esse desempenho baixo do ataque, merece uma atenção”, avisa.
Hoje, o time trabalha no CT da Graciosa onde o treinador já deverá esboçar uma formação para o clássico.
Após suspensão, Jailton deverá retornar. Na defesa, Dirceu, Demerson e Cleiton disputam uma vaga e Ariel deverá ser o centroavante.