O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, revelou nesta quarta-feira (15) estar aberto a união de alviverdes para as eleições do clube, programadas para o próximo dia 13 de dezembro.

continua após a publicidade

Em entrevista à Tribuna 98/Paraná Online, o dirigente destacou que quer o melhor para o clube. “Independente de registro das chapas, eu acredito que tem pessoas querendo o bem do Coritiba. Nós temos que nos unir e trazer o melhor caminho para o clube”, disse o atual mandatário do Coxa.

Segundo Vilson, o objetivo é não sair do comando com o Verdão na situação em que está. “Eu quero tirar o clube desta situação, por isso não venho falando em política nos últimos dias”, frisou.

O presidente ainda relembrou que assumiu o clube na Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu bons resultados, como a conquista de estaduais e chegada às finais da Copa do Brasil.

continua após a publicidade

Sobre a possibilidade do empresário Marcelo Almeida assumir o comando do clube, Vilson cobrou uma confirmação rápida sobre o nome do próximo líder.

“Eu conheço o Marcelo, é um empresário brilhante, se ele aceitar, evidentemente, é um nome muito interessante para o clube. Precisamos decidir isso logo e essa presidência estará sempre aberta para união”, concluiu.

continua após a publicidade

Em entrevista ao repórter Irapitan Costa.