MP9 confirma que está estudando propostas

Após a derrota de ontem para o Grêmio, o meia Marcelinho Paraíba falou pela primeira vez sobre o suposto interesse ou até mesmo um pré-contrato com São Paulo e garante que isso é apenas “boato”. “Eu estou feliz, tenho contrato até junho com o Coritiba, tenho algumas propostas como foi especulado essa semana, mas isso aí a gente está estudando. Meu pensamento é permanecer no Coritiba. Lógico que tem interesse de algumas equipes, mas meu pensamento agora é no Brasileiro”, apontou o MP9 à Rádio Transamérica. Para sair, no entanto, teria que pagar multa contratual.

“Tenho contrato até junho e lógico, tem as cláusulas no contrato, e isso aí diz respeito a mim, meu empresário e a diretoria do Coritiba. A torcida tem que ficar tranquila porque enquanto eu estiver aqui vou estar em todos os jogos vestindo a camisa com muito carinho, muito amor como sempre. Minha preocupação agora é a cada jogo fazer o meu melhor, fazer gols e tirar o Coritiba dessa situação em que se encontra”, promete. Para ele, as especulações, nesse momento, só atrapalham. “Esses boatos, que vêm acontecendo, temos que esquecer e eu tenho que estar com a minha cabeça tranquila para trabalhar e fazer bons jogos”, aponta.

No Morumbi, ninguém confirma a informação, mas a imprensa paulista tem batido forte nessa tecla de que Marcelinho é o primeiro reforço para o São Paulo em 2010. No Alto da Glória, ninguém quer falar abertamente sobre o assunto, mas receber algum dinheiro pelo MP9 seria melhor do que manter o jogador com o alto salário no deficitário Paranaense. E ele não seria o único a sair. Carlinhos Paraíba deverá ir para o mesmo São Paulo e Pedro Ken deverá ser adquirido pela Traffic e vai embora. Em compensação, o departamento de futebol já conversa com alguns jogadores para a próxima temporada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna