Meta do Coxa é voltar ao Couto Pereira na ponta da Segundona

Joinville – Para o técnico Ney Franco, as dificuldades do Coritiba na vitória de ontem sobre o Bahia são inerentes ao Campeonato Brasileiro da Série B. Para ele, o Alviverde é o time mais visado da competição e facilidades não vão acontecer mais.

“Fomos bem tanto no primeiro tempo quanto no segundo. Em alguns momentos, eles conseguem marcar, mas em outros jogos o Dudu, o Marcos Aurélio e o Rafinha têm conseguido sair da marcação como aconteceu também contra o Paraná e contra o Bahia”, avaliou o treinador coxa.

Na visão dele, o mais importante é que o time está se mantendo num bloco da frente, que deverá se distanciar dos demais daqui para frente. E o melhor é que a pena em Joinville está acabando.

“O projeto é tentar voltar para casa na liderança, as dificuldades são enormes, mas para isso a gente tem dois jogos aqui ainda e o Náutico no segundo turno. A gente espera ter a força para vencê-los aqui, se despedir de Joinville, agradecê-los e manter essa mesma competência no Couto”, finalizou o comandante do Coritiba.

Ontem mesmo, a delegação alviverde seguiu viagem de volta para Curitiba. Hoje, o elenco ganha folga, mas amanhã já tem trabalho em dois períodos na preparação para a partida contra o Ipatinga.

Pela programação do clube, a viagem para Minas Gerais está prevista para quinta-feira à noite e um treino será realizado na capital do Aço na véspera do confronto, que será no sábado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna