Mais perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro por conta da sequência de resultados ruins, a confiança da diretoria do Coritiba no elenco ainda é muito grande. O presidente Rogério Portugal Bacellar, que no início da competição nacional afirmou que o grupo alviverde era recheado de craques, mantém o discurso e confia na volta por cima agora com o técnico Marcelo Oliveira no comando.
- Marcelo Oliveira quer resgatar futebol do início do Brasileirão
- Coxa terá desfalques e retornos diante do Atlético-MG
Além de elogiar mais uma vez os jogadores, o dirigente coxa-branca afirmou que estava faltando colocar as peças certas nos lugares certas. Trabalho então para o novo treinador, que substituiu Pachequinho, demitido após a derrota para a Ponte Preta, semana passada, em Campinas.
“Claro, continuo (acreditando). Se eu não tiver esse otimismo, quem vai ter? Eu acho que o Coritiba é hoje um clube que não deve nada a clube nenhum do Brasil em matéria de jogadores. Nós temos jogadores que podiam jogar em qualquer clube do Brasil. O que está faltando talvez é colocar as peças no lugar. O Marcelo (Oliveira) está aqui para isso, para colocar as peças no lugar. Garanto que com toda a filosofia de trabalho e experiência que ele tem isso vai acontecer e o Coritiba vai voltar ao lugar que merece”, declarou Bacellar.
O diretor institucional do Coritiba, Ernesto Pedroso, também elogiou a qualidade do elenco. Segundo ele, o momento agora é de união e não de caça às bruxas, e frisou ainda que novos reforços só chegarão com o aval do técnico.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
“Momento é para mudar o pensamento e não de caça às bruxas. Temos jogadores de qualidade, alguns voltando de contusão e também alguma contratação que pode ocorrer. Estamos sempre atentos ao mercado, mas não vamos fazer nada sem uma primeira avaliação do Marcelo”, concluiu o dirigente.