Devagar e sempre

Marquinhos diz que não pode sacrificar temporada pelo Estadual

“Foi um jogo tático”. O resumo de Marquinhos Santos reforça o triunfo de um Coritiba que mostrou organização, frieza e eficiência. Dados importantes para um time que ainda está em preparação. Em conversa com a Tribuna, o treinador alviverde reforçou que o Coxa não pode sacrificar a temporada pelo Campeonato Paranaense.

“O que eu falei desde o início eu mantenho, de que não podemos colocar tudo agora. O time está em evolução, ainda temos muito a melhorar. Mas claro que vamos buscar o título, é o que desejamos”, comentou Marquinhos, que gostou do rendimento do Cori em Cascavel. “Nós tivemos dificuldade no primeiro tempo, era esperado. Mas na segunda etapa tivemos boas virtudes e conseguimos fazer um jogo de qualidade”, afirmou o técnico.

Ele já começou a pensar na partida da volta, na quarta, às 19h30, no Couto Pereira. “É hora do torcedor abraçar o time”, pediu Marquinhos Santos, que não pensa em preservar jogadores. “Eu penso em ter a força máxima neste jogo. Quem estiver em condições estará em nossos planos. Continua sendo um jogo difícil, e o Cascavel terá que buscar o jogo porque está em desvantagem”, finalizou.

Preocupação

A única dúvida, a princípio, é João Paulo. Numa dividida com Dime, o volante coxa levou a pior e foi atingido no rosto pela chuteira do volante do Cascavel. JP tentou voltar, mas sentiu-se mal e acabou levado de ambulância para um hospital nas imediações do estádio Olímpico Regional.

Gente grande! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna