“Foi um jogo tático”. O resumo de Marquinhos Santos reforça o triunfo de um Coritiba que mostrou organização, frieza e eficiência. Dados importantes para um time que ainda está em preparação. Em conversa com a Tribuna, o treinador alviverde reforçou que o Coxa não pode sacrificar a temporada pelo Campeonato Paranaense.
“O que eu falei desde o início eu mantenho, de que não podemos colocar tudo agora. O time está em evolução, ainda temos muito a melhorar. Mas claro que vamos buscar o título, é o que desejamos”, comentou Marquinhos, que gostou do rendimento do Cori em Cascavel. “Nós tivemos dificuldade no primeiro tempo, era esperado. Mas na segunda etapa tivemos boas virtudes e conseguimos fazer um jogo de qualidade”, afirmou o técnico.
Ele já começou a pensar na partida da volta, na quarta, às 19h30, no Couto Pereira. “É hora do torcedor abraçar o time”, pediu Marquinhos Santos, que não pensa em preservar jogadores. “Eu penso em ter a força máxima neste jogo. Quem estiver em condições estará em nossos planos. Continua sendo um jogo difícil, e o Cascavel terá que buscar o jogo porque está em desvantagem”, finalizou.
Preocupação
A única dúvida, a princípio, é João Paulo. Numa dividida com Dime, o volante coxa levou a pior e foi atingido no rosto pela chuteira do volante do Cascavel. JP tentou voltar, mas sentiu-se mal e acabou levado de ambulância para um hospital nas imediações do estádio Olímpico Regional.
Gente grande! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!