Os interessados em contar com o meia Marlos e o volante Rodrigo Mancha têm até amanhã para definir se pagarão com dinheiro ou jogadores ao Coritiba ou os dois entram em campo contra o Palmeiras.
Apesar do bombardeio de informações de todos os lados, a direção do clube garante que não acertou nada com São Paulo e Santos e que os dois vão cumprir o contrato.
No entanto, as conversas prosseguem e o Alviverde pode se reforçar com atletas desses dois clubes. O lateral-direito Wagner Diniz e o atacante André Lima do time do Morumbi e o meia Molina e o lateral-esquerdo Triguinho interessam.
O que já ficou claro é que nenhum dos dois atletas vai renovar contrato e a partida de ontem contra o CSA pode ter sido a última dos prata-da-casa com a camisa do Coxa.
“Em relação ao Marlos e o São Paulo, não fomos procurados e temos pouco a oferecer a não ser a antecipação da liberação para ele poder atuar. O empresário sabe da intenção da nossa renovação e, em último caso, da utilização até o último dia”, apontou Homero Halila, diretor de futebol. E o Mancha? “Mantivemos dois contatos com o Santos e o nosso objetivo é a manutenção do jogador e falamos claramente”, revelou o dirigente.
Neste caso, Homero lembra que o pior que pode acontecer é o volante jogar um pouco no Coritiba e não jogar lá por força do regulamento do Brasileirão. “Se houver alguma definição até sexta-feira (amanhã), a gente pode alterar alguma coisa. Se não, segue o contrato e depois a gente vê”, destacou.
O dirigente não quis informar quem são os jogadores que o Peixe ofereceu para ter Mancha já, mas do lado paulista ficou claro que Molina e Triguinho podem entrar no negócio, emprestados até o final do ano. Já do Tricolor paulista, o clube estaria interessado em André Lima e Wagner Diniz.
Ao mesmo tempo em que tenta desatar esses nós, a diretoria alviverde também procura outros jogadores para reforçar o elenco para a sequência da Copa do Brasil e também para o Brasileirão.