O atacante Marcos Aurélio não fez uma partida primorosa na vitória do Coritiba sobre o Atlético no clássico, mas o jogador deixou o dele em cobrança de pênalti. O atacante disse que o Atletiba passou e agora a equipe está voltada para o confronto frente ao CSA, nesta quarta-feira, às 20h30, em Alagoas.
“Fiquei de fora do primeiro clássico do ano e o torcedor depositou uma grande confiança no meu futebol. Foi muito bom marcar e vibrar com a camisa do Coritiba, porque é o clube que me identifico e tenho um carinho muito grande”, revela Marcos. “Já no primeiro dia, quando os torcedores foram me receber, senti algo diferente aqui”, complementa.
“Foi importante vencer o Atético, mas isso já é passado. Agora, temos que pensar na Copa do Brasil, no CSA, que vai ser um jogo difícil”, destaca. “Cada partida tem que ser encarada como uma final, vamos primeiro pensar na Copa do Brasil e depois voltamos a pensar no Paranaense”, finaliza.
A delegação alviverde chegou 1h30 desta madrugada em Maceió e o técnico René Simões realiza no período da tarde de hoje um treinamento visando acertar a equipe. O treinador já adiantou que vai mexer o mínimo possível no time e cita o exemplo do Santos, que foi eliminado pela equipe alagoana da competição, para que os jogadores do Verdão não deem bobeira. “Temos que aprender a lição do Santos. Jogar com muita seriedade e pensar que a Copa do Brasil é o caminho mais curto para a Libertadores. Temos que pensar grande”, avaliou.