Marcos Aurélio é o talismã alviverde novamente

Assim como já tinha acontecido em Joinville no sábado passado, o atacante (ou meia) Marcos Aurélio saiu do banco para decretar a vitória do Coritiba. Dessa vez, num fundamento em que ele tem mostrado que é mestre: faltas na frente da área.

“O Rafinha sabe que eu pego bem na bola e ele acabou me dando a bola. Fui feliz mais uma vez, ajudando a equipe do Coritiba a vencer fora de casa numa competição que é muito difícil”, analisou o jogador.

Para ele, a estada no banco e as observações o ajudaram a enganar o arqueiro do Vila Nova. “No primeiro tempo, quando os meninos foram bater eu vi que ele (Max) estava saindo rápido, estava se adiantando.Então eu fiz uma escolha muito boa, batendo no canto contrário da barreira”, revelou.

O gol trouxe alívio geral ao time. “Foi um jogo difícil, um jogo duro, a gente sabia que iria encontrar isso aqui, pois contra o Coritiba todos jogam o jogo da vida. O Vila Nova dificultou o nosso trabalho hoje (ontem)”, avaliou o capitão Jeci.

Para o técnico Ney Franco, o Vila Nova entrou em campo com a cara de seu novo treinador: Roberto Cavalo. “A equipe do Vila fez uma boa partida e a gente já viu o dedo do Cavalo no posicionamento porque estudamos bem a equipe deles. Houve mudança de postura e posicionamento de alguns jogadores”, destacou. Ele também elogiou o belo gol de Marcos Aurélio, que garantiu a quarta vitória consecutiva fora de casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna